Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente as compras realizadas em site oficial: artedosono.com.br.

 

O consumidor pode solicitar a troca ou cancelamento/devolução por arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Trocas

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o SAC pelo telefone (31) 3286-7098 ou pelo e-mail: sac@artedosono.com.br.

Sobre o processo de troca:

  • Em casos de avaria, registre imediatamente a solicitação de troca por e-mail e envie fotos destacando o defeito mencionado.

  • Caso você tenha comprado o produto na medida errada, realizaremos a troca desde que sua solicitação seja registrada dentro do prazo legal citado acima. O valor pago será convertido em crédito para emissão do novo pedido no site. Será necessário arcar com a diferença de preço entre os produtos e o valor do frete.

  • Solicitações de troca por defeito fora do período de 7 dias, mas dentro do prazo de garantia, serão tratadas pela assistência técnica. Ao confirmar um defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos, as devidas atitudes serão tomadas.

  • Em caso de troca de produtos por qualquer motivo diferente de avaria haverá necessidade de confirmação do estado do produto, comprovando que seu estado original está mantido. 

 

Devolução

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Ao solicitar a devolução por arrependimento, o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.

O produto será coletado em sua residência e devolvido à empresa. Após a chegada e conferência, realizaremos o cancelamento da venda realizada no cartão de crédito ou o depósito em casos de pagamento por boleto. Considere os prazos de reembolso citados abaixo.

Você poderá ser ressarcido das seguidas formas:

  • Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:

- Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);
- Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site.

  • Pagamento realizado através de Boleto Bancário:

- Reembolso do valor pago, após retorno da mercadoria a empresa. É necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido;
- Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site.